CIEL Camada de Integração Ensino Lusófona
  1. Está em...  
  2. Entrada
  3. Todas as Categorias
  4. Disciplina

Contabilidade Financeira I

Detalhes
Categoria: Disciplina
  • Não
  • Semestral
  • Português
  • 4
  • 0
  • 6
  • 1
  • IPLUSO6166-4578
  • Contabilidade Financeira I
  • 4578
  • 6166
  • Gestão Empresarial [L] (IPLUSO)

Ciências Económicas e Empresariais I

Detalhes
Categoria: Disciplina
  • Não
  • Semestral
  • Português
  • 4
  • 0
  • 6
  • 1
  • IPLUSO6166-22409
  • Ciências Económicas e Empresariais I
  • 22409
  • 6166
  • Gestão Empresarial [L] (IPLUSO)

Espanhol de Negócios

Detalhes
Categoria: Disciplina
  • Não
  • Semestral
  • Português
  • 4
  • 0
  • 3
  • 1
  • IPLUSO6166-22410
  • Espanhol de Negócios
  • 22410
  • 6166
  • Gestão Empresarial [L] (IPLUSO)

Inglês de Negócios

Detalhes
Categoria: Disciplina
  • Não
  • Semestral
  • Português
  • 4
  • 0
  • 3
  • 1
  • IPLUSO6166-22411
  • Inglês de Negócios
  • 22411
  • 6166
  • Gestão Empresarial [L] (IPLUSO)

Estágio de Ciências Biomédicas Laboratoriais II

Detalhes
Categoria: Disciplina
  • Sim
  • Contacto com o âmbiente laboral
  • Semestral
  •  

    Descrição

    Data limite

    Ponderação

    Estágio

    XX-XX-XXXX

    80%

    Relatório

    XX-XX-XXXX

    20%

     

     

  • 1.Run the techniques described in the internship locations as the valences/laboratory procedures. 2.Within the framework of clinical analysis students must undertake an internship in the areas of: 2.1. Clinical Biochemistry; 2.2. Hematology; 2.3. Microbiology; 2.4. Immunotherapy 2.5. Saúde Pública
  • ¿Permitir que os conhecimentos adquiridos pelo aluno em contexto de sala de aula sejam aplicados em ambiente laboral; ¿Ser capaz de desenvolver uma atividade laboratorial de excelência, tendo em conta os aspetos técnicos, a especificidadee a ¿cultura¿ da instituição ou empresa onde se insere; ¿Desenvolver as capacidades humanas exigidas aos profissionais de saúde, aplicando os princípios éticos edeontológicos subjacentes; ¿Confrontar com a necessidade de um trabalho multidisciplinar e em equipa para o bom sucesso das organizações; ¿Promover a capacidade para responder aos desafios com inovação, criatividade e flexibilidade. ¿Identificar e conduzir corretamente a análise de um determinado produto biológico de modo a produzir com elevadaqualidade e fiabilidade dos resultados dos ensaios prescritos pelo clínico, nas áreas fulcrais do estágio das ciênciasbiomédicas. ¿Efetuar o controlo de qualidade desde a colheita de amostras aos procedimentos da rotina laboratorial.
  • Obrigatório
  • Nesta unidade curricular os estudantes podem assumir a liderança do processo de ensino-aprendizagem. Ao conferir ao estudante este tipo de autonomia, está a ser potenciando o desenvolvimento de um sentimento de domínio sobre os diversos assuntos inerentes à prática laboratorial das análises clínicas e saúde pública.
  • Português
  • ¿Gallagher, S. R. & Wiley E. A. (2015). Current Protocols Essential Laboratory Techniques. (2nd ed.). Current Protocols. ¿Burtis, C. & Ashwood, E. (2014). Tietz Fundamentals of Clinical Chemistry, 7th ed., Philadelphia, W.B.Saunders Company. ¿Wanda. F.; Ferreira, C.; Sousa, J. C. F. & Lima, N. (2010). Microbiologia. Edições Lidel. ¿ Caroli, S. and Zaray, G. (Editors) (2012). Analytical Techniques for Clinical Chemistry: Methods and Applications. USA:Wiley ¿ Gaw, A. et al (2013). Clinical Biochemistry. 5th ed. USA: Churchill Livingstone ¿ Marshall, J., Lapsley, M., Day, A. and Ayling, R. (2014). Clinical Biochemistry:Metabolic and Clinical Aspects. 3th ed. USA:  
  • 4
  • 0
  • 30
  • 4
  • IPLUSO4084-19575
  • Estágio de Ciências Biomédicas Laboratoriais II
  • 19575
  • 4084
  • Ciências Biomédicas Laboratoriais (L) (IPLUSO)
  1. Estágio de Ciências Biomédicas Laboratoriais I
  2. Investigação II
  3. Controlo de Qualidade
  4. Imunohistoquímica e Patologia Molecular

Pág. 14 de 15

  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15

Escolha o seu idioma

  • Português (Portugal)
  • English (United Kingdom)

Menu Português

  • Início
  • Todas as Categorias

Pesquisa

Login Form

  • Esqueceu-se da senha?
  • Esqueceu-se do nome de utilizador?